Páginas

Look do dia: Calça rosa

  Olá pessoal! tudo bem? Finalmente  eu vou postar o look do dia, pois tinham algumas amigas que estavam pedindo muito que eu posta-se algum diferente... Então, pensei,pensei... E acabei decidindo postar um look do dia . O look é básico, usei ele para ir à igreja. Gostei muito dele, neste dia eu não sabia qual roupa usar e também nem pensava em fazer um post sobre ele, então pedi ajuda a minha tia ( Beijos Tia), ela revirou o meu guarda-roupa e acabou achando um blusinha que eu nem me lembrava que tinha comprado. Espero que vocês gostem do look. Pessoal me desculpem pela a qualidade que iram ficar as fotos, pois tive que pegar a câmera da  minha tia, pois qualidade da câmera não é muito boa e também as posições das fotos.


  A blusa que eu tinha esquecido que eu tinha comprado ela custou 55 (cinquenta e cinco) reais, comprei ela em uma boutique na minha cidade, valeu muito a pena, porque eu estava procurando uma blusa assim, e também eu observo muito detalhes e achei lindo o detalhe dos 3 (três) botões dourado.

  O destaque da roupa é a calça, ela custou 60 (sessenta) reais, comprei na loja Riachuelo, ela viste super bem e também super confortável. Comprei ela por causa da cor rosa escuro, queria uma cor de calça que não foi tradicional. Como assim? cor jeans. Também valeu super a pena, e estou doida para comprar outra calça desde modelo

  O sapato ele custou 80 (oitenta ) reais, comprei ela na loja Esposende. Neste dia eu nem tinha reparado nela, mais graças a minha tia ( de novo, beijos tia <3), ela viu e disse: olha essa como esse é linda, compra ela!. Ai eu fui e comprei. 

  Então pessoal,  Gostaram o look? Usariam?

  By: Willyane Arruda!  

5 comentários

  1. gracinha de look (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo no seu look! Adoro calça colorida, e a cor da sua é uma graça. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, você fotografa muito bem!!!

    Beijos,
    Quero Sonhar. [tem post novo e sorteio ♥]

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, e seu nome também hahaha.
    Beijos.

    www.thailamelloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo look,adorei sua calça e sua sandália

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger