Páginas

Esmaltes :Tendências de 2014

  Olá pessoal! Hoje vim falar sobre esmaltes que estão nas tendências de 2014, e até tendências que já passaram da estação. Então, existem várias cores, cores claras, escuras, com glitter e também sem,  como vocês preferirem. Bom pessoal, tive que pegar as fotos pela a internet, pois a minha câmera não estava funcionando, desculpem. Então sem demora vamos começar logo o  post.

  

Então esse esmalte tem uma cor clara, ela é da marca risque cor Cappuccino, Ela foi da estação primavera/verão 2014 e rolou nas principais passarelas do mundo à fora. Gosto de cores assim bem clarinhas.


 Essas cores são escuras, ela é da estação inverno/outono 2014. O preto é usado mais para fazer decorações, ou sozinho mesmo. Acho lindo cor preta de esmalte, mais não combina comigo.


 Tem cores de esmaltes com glitter mais clara e mais escuras. Prefiro mais escura em relação com o brilho, porém pode fazer uma ''filha única'', mais como assim? Você pinta todas as unhas ( Como sempre faz ), no entanto, deixa uma sem pintar, e nela você passar um esmalte que tenha glitter. Por isso o nome é ''Filha Única''.            

                                                                        


E não esquecendo, vocês pode pintar com a cor de algum país de sua preferência por causa da Copa 2014. No meu caso, pintaria da cor do Brasil, e você, pintaria de que cor as suas unhas?!

by: Willyane Arruda

5 comentários

  1. adoro esmaltes, estou sempre comprando cores novas haha
    comprei um preto fosco e estou doida pra passar (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sei muito de esmaltes, mas essas cores são lindas, parabéns...

    Beijos, Quero Sonhar. [tem post novo e sorteio]

    ResponderExcluir
  3. Amo esmalte de cores escuras e neon, sabe? Acho lindo.

    Bitoquinhas,
    Blog - Facebook, viste-nos e curta.!

    ResponderExcluir
  4. Amo esmalte preto!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo esmalte e sem dúvida adorei seu post. Pra mim, o melhor de todos é o esmalte preto, mas estou amando brincar com as cores do Brasil.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger