Páginas

Apoio: Brasil

  Olá pessoal, tudo bem? Então devo desculpas a vocês, pois  a minha parceira do blog deveria postado algum post ontem, mais os planos dela deram errados, não vou comentar sobre este assunto.. Então a maioria Brasileiros  ficaram decepcionados pois ontem ( terça-feira), o Brasil perdeu de 7 x 1 para Alemanha. Porque eu disse ''a maioria''? Pois o que eu vi no facebook, que as pessoas pareciam que estavam torcendo contra o país que elas moram ( estou falando em relação ao Brasil ), se vocês não torce pelo o seu país, não tem problema, não vamos criticar vocês... Mais como surgiu essa ideia para fazer este post? Ontem chorei bastante, e estava falando com a minha prima, sobre o jogo, então a ideia surgiu para fazer um post sobre apoiar o Brasil. Vamos logo começar o post.

  O ontem eu vi que o meu sonho tinha acabado de ser HEXA CAMPEÃO, mais a vida não é ganhar, temos que perder, para tomar um rumo na vida, anos passados nós choramos e rimos com o Brasil isso que importa, concorda?. Não é só por causa de um placar que vou deixar de ser brasileira, não to dizendo que vocês falaram isso. Mais é agora que a SELEÇÃO BRASILEIRA tem que ter apoio, e não vaiar o próprio time, como a maioria das pessoas fizeram na Arena Independência. Agora o que fazer? Deixar de ser Brasileira(o)? Não apoiar a sua seleção?... RESPOSTAS::  Temos que mostrar a seleção que estamos com eles até o fim,  se não conseguiu passar para a final, vamos em buscar do terceiro lugar, porque temos que agradecer a Deus, pois foram 18 times eliminados na 1° fase e o Brasil não foi uns deles, o Brasil passou nas oitavas e nas quartas, temos que sentir orgulho, mais na semi-final não conseguiu, vamos pensar no lado positivo: Quase chegamos no final, e não formos eliminados na 1° fase . Porque deixar de ser brasileira(o)? eu não vou deixar, se for o seu caso não tem problema. Temos que apoiar a seleção brasileira mais do que nunca.

  Neymar Jr, quando eu soube que ele não podia jogar, eu falei:: Neymar Jr, não é só o time, temos outros jogadores. Mais eu sei que a minha frase estava errada, será se o astro do time tivesse jogando, a seleção estava na final? Não sei, mais na minha opinião, o Brasil não estava na final, porém acho que não tinha levado um goleada. Mais porque eu comentei sobre o Neymar? Porque eu chorei, quando eu ouvir na reportagem quando o sonho de Neymar tinha acabado, ele não iria jogar na final de uma COPA DO MUNDO que era o sonho dele. Como eu disse  não vou deixar de ser brasileira.
  
  
  E para terminar o post nada como ouvir o hino nacional BRASILEIRO


Essa foi a minha opinião, qual é a sua?

By: Willyane Arruda

4 comentários

  1. Não vou escrever muita coisa, porque também iria começar a chorar... Mas, fazer o que né? Eu prefiro fazer piadas do que lamentar. Mas bola pra frente, quem sabe na próxima, rs.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô mais do que indignada com o jogo, óbvio que perder faz parte e futebol é o esporte mais imprevisível do mundo, mas perder da forma que foi, é lamentável, porém 2018 é logo ali, ou não, bola que segue.

    Bitoquitas,
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com
    www.facebook.com/bloglarissaaoaovesso -> fanpage nova

    ResponderExcluir
  3. Sabe, eu passei dessa época. Fiquei triste lógico, mas ainda assim dou apoio a seleção, nada de querer ficar achando culpados. Que venha 2018! Tenha um fim de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É complicado esse negocio de jogo! Nem todos os dias nos podemos ganhar nao é? mas a pior parte foi ver os jogadores chorando, isto é horrivel demais para qualquer torcedor que admira seus idolos. Enfim, agora o jeito é esperar 2018 née ?

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com

    Já assistiu ao vídeo em que eu falo como foi a minha festa de #15anos? https://www.youtube.com/watch?v=2eYlewyhE_A

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger